segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!



Olá bloguinho!


Há muito tempo não passo por aqui,mais não ia deixar de postar hoje. Pra mim,esse é o primeiro dia de um novo ano,mais as lembranças do ano que se foi,vão estar sempre na minha memória e no coração.


O ano de 2009 foi simplismente inesquecível pra mim,muitas coisas boas aconteceram,algumas ruins,mais q não tiraram o brilho dos melhores momentos da minha vida! A começar pelo Reveillon q foi perfeito ao lado dos meus amigos...isso já indicava um ano bom.


O melhor aconteceu em Março,sonho de 12 anos foi realizado e as memórias do dia 07/03/2009 nunca serão apagadas de mim...tudo está perfeitamente guardadinho num cantinho do meu coração!


Conheci o "twitter" e com ele muitas coisas boas aconteceram!

Logo depois vieram as as amizades...e essas eu vou cultivar para sempre! Quero todas as minhas "Amigas virtuais" ,para sempre no meu jardim!

E por falar nelas, queria desejar a todas um ano repleto de Paz,Amor,Saúde...que Deus seja maior q cada momento ruim q surgir na vida de voces,e que a cada minuto a felicidade faça parte de suas vidas! Ahh...e Obrigada,por estarem sempre comigo!


É simples assim....mais é na felicidade de poder contar q meu ano foi incrível,que eu tenho forças pra começar um novo ano...com novos desafios e se Deus quiser,com novas conquistas!


Um Ano repleto de Paz a todos.


bjos... Glasi


2 comentários:

Danny Mansani disse...

Bonekissima,

Que você tenha um ano de 2010 ainda mais lindo e mais perfeito que 2009. Que todos os seus sonhos se realizem, que suas amizades se somem, que as tristezas se subtraiam e que possamos dividir muitos e muitos outros tantos momentos bons.

Obrigada por ter feito parte do meu ano.

Beijos
Amo!

Ananda disse...

Glasiiii!

Reforço as palavras da Danny! Que 2010 seja um ano muito iluminado, cheio de alegrias e sonhos e que nada possa apagar o brilho do seu caminho! Que continuemos juntas trilhando, não só mais um ano, mas váááários anos daqui pra frente! Sempre!

Adorei ter te conhecido! Tá guardadinha no meu ♥!

Beijão!