sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário,Danny!!



Danny,


Eu já deveria saber que blogar ao som de Gone Without Goodbye não é boa coisa hihihi ,mais vamos lá...


Amanhã...16 de Janeiro,você completa mais um ano de existência,eu podia dizer mais um ano de vida,mais acho que não ia combinar com você.É tão simples dizer que as pessoas vivem,mais eu estou falando da Danny,a nossa "anja"... Aquela que está sempre ali,nem que seja pra dizer: "Bom dia, BoneKa"! Ou pra ficar horas e horas de gargalhadas e papos no MSN.


Eu não posso dizer que você apenas vive,amiga,você EXISTE! Você faz diferença em cada momento,seja ele bom ou ruim que eu compartilho com você.

Ah,e como eu posso confiar em você!! Uma pessoa tão batalhadora, generosa, sincera, inteligente, com um coração gigante e uma mente incrível.


"Por que a gente mora tão longe?"

Essa pergunta surge toda semana no meio de nossos papos divertidos...guardado para sempre!

Eu acho que hoje eu descobri a resposta: É pq amizade não tem distância,não importa se você está a 1000 km longe de mim agora,pq o brilho da nossa amizade está aqui comigo!



Te desejo hoje,que cada dia de sua vida seja uma conquista,que você saiba lhe dar com momentos que não sejam agradáveis,que as coisas boas sejam o dobro das coisas ruins que possam vir a acontecer na sua vida.E que Deus esteja sempre presente,assim como você sempre estará aqui,na minha memória e no meu corção!!


Parabéns amiga.


"My favorite sound.... lift me up"!



AmO.

1 comentários:

Danny Mansani disse...

Aha! Eu não sei o que comentar... É difícil me deixar sem saber o que dizer, principalmente eu que sempre falo demais, escrevo demais... Mas eu não sei o que dizer. Não sei como agradecer todo o carinho, toda a dedicação,todos os momentos compartilhados, ruins ou bons, por tudo que temos passado nesses últimos meses, eu realmente não sei...

Obrigada boneka, por tudo, mas principalmente por ser você, assim, FOFA!

Amo amo amo, e não importa o quão "longe estamos",nunca estamos só, você mora aqui ♥.

Beijos