terça-feira, 18 de maio de 2010

Com amor,Mamãe.





Como será que vai ser,me deitar para dormir numa noite,com travesseiros apoiando o peso da barriga e no dia seguinte ter um anjinho dormindo nos meus braços?

A resposta eu ainda não sei,mais sei que não vou ter como explicar a quantidade de emoções e sentimentos que me esperam. Minhas noites estão sendo mal dormidas...acordo várias vezes,a maioria é para arrumar uma posição melhor,ou ir ao banheiro,quando a gente tem um babyzinho crescendo dentro da gente,o banheiro se torna o lugar mais visitado da nossa casa rsrs.

Outro lugar bastante visitado é o quartinho que eu separei pra ela...ainda tá sem graça,branco,sem cortinas,mais milhões de idéias já estão fervendo na minha mente.Paredes coloridas,com desenhos e um filete largo de papel de parede branco com detalhes de flores e borboletas...Um berço branco com gavetas já está no cantinho,com uma pilha de sacolas cheias de roupinhas e presentes que ela já ganhou de todos que tbm esperam ansiosos pelo seu rostinho.

Tudo está sendo preparado com os mínimos detalhes,pra receber uma benção que papai do céu está nos enviando.Esperar pelo mês de Setembro está cada dia mais difícil,a única coisa q passa rápido são as horas de sono,se tornam mais curtas,acho que a gente sente que daqui a uns meses vamos ter mais com o que se preocupar do que dormir 8 horas por noite. Mais é tão bom sentir ela mechendo na minha barriga,sentir os chutes que ela dá e imaginar ela dentro de cada roupinha que vc vê. É bom tbm a gente amar um serzinho q ainda está em formação,amar ver seus dedinhos no ultrasom e saber que o peso está ideal...que o coraçãozinho bate a 145 batimentos por minuto e que ela dorme,mesmo quando vc está numa hora de estresse no trabalho.Melhor ainda é ter certeza de que esse amor nunca morre,só cresce!




Bom,esse foi meu primeiro post sobre minha gravidez,o primeiro de muitos que virão...

Obrigada a todas as minhas amigas da net,pelo carinho de sempre.



bjOs Glasi



2 comentários:

Fran disse...

Lindas duas bonekas lindas demais!!
amo demais já...
Lavinya será amada demais..ate virtualmente...
brigada por compartilhar o momento mais importante na vida de uma mulher...e lindo demais carregar um anjinho na barriga e depois dar amor e carinho...
que Lavinya tenha muita sáude!!

amoo vcs!!
bjinhos...da tia babona!!

Cecilia disse...

Eu não sou mãe, nunca tive a sensação de gerar alguém, masdepois que eu li seu post, for, uma coisa ficou mais evidente na minha concepção: gerar um bebê é tudo de bom!
Através das suas palavras (que me emocionaram!!) pude sentir sua própria alegria em ter a baby dentro de você!
Que lindo esse momento! E fico tão feliz que ele esteja sendo agradável pra você!
Um beijo, e quero ler mais momentinhos e desabafos seus!!