sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Fran!!






Bom diaaa bloguinho!!

Quantas dias especiais nesse mês de Novembro néh?? Tivemos o meu niver,o da FrÔ Tah,e hj vamos comemorar o da Franzinha! \O/
Pensei muito no q escrever aqui,pra dizer a vc,Fran,o quanto és especial. Embora eu nunca tenha visto vc,sinto o quanto vc é carinhosa,alegre (já disse q vc é a "doida" q mais me diverte! rsrs) e cheia de energia. E eu desejo q todas as suas qualidades permaneçam com vc,q vc possa crescer cada dia mais,sendo uma pessoinha tão querida!
Te desejo saúde,paz,sonhos realizados, muitooo amor,amizades verdadeiras e boa musica (isso tbm vc já tem hehehehe).
Seja feliz cada dia mais e mais....

Te amo muito Franzinha!! Aqui vai um textinho q eu adoro q representa muito bem nossa amizade:

" Amizades são feitas de pedacinhos.
Pedacinhos do tempo que vivemos com cada pessoa!
Não importa a quantidade de tempo q passamos com cada uma delas,
mais sim a qualidade desse tempo.
Cinco minutos podem ter uma importância maior do q um dia inteiro!"


Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,e faça sua luz ser mais brilhante!
Essa luz q tantas vezes já iluminou o meu astral....


Parabéns Amiga!!

I Love you

1 comentários:

Fran disse...

Eu amo vc bonekinha..não importa a distância!!
vc faz parte de minha vida!!
Brigada pelo seu carinho e por td de bom q me deseja sempre!!
Q Deus te de em dobro td!!
brigada pela sua amizade!!
vc é muito especial pra mim!!
Contando os dias para te abrçar pessoalmente!!
bjinhos!!amo vc!!