quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabéns Pri


Uma amiga que já faz parte do meu dia a dia,que me deixa comovida com o carinho e a atenção q me dedica a cada momento.É com alegria q venho hj comemorar com vc,o seu aniversário!

Gostaria de te dizer tantas coisas,mais as vezes eu não consigo me expressar...então vou seguir meu coração.


Para vc,Pri


Desejo o sonho realizado.

O amor esperado.

A esperança renovada

Desejo todas as cores desta vida.

Todas as alegrias que puder sorrir.

Todas as musicas que puder emocionar.

Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,

Que sua família esteja mais unida,

Que sua vida seja mais bem vivida

Gostaria de lhe desejar tantas coisas....

Mais nada seria o suficiente.


Então,desejo apenas q vc tenha muitos desejos.

Desejos grandes...e que eles possam te mover a cada minuto

rumo a sua FELICIDADE!!



Parabéns amiga!



TE AMOOOO.....






2 comentários:

Priscilinha disse...

OMGGGG o que eu faço com vc?? Hã? Hã? me dizzzzz??? eu ja tinha retocado meu rimel ¬¬ que coisaaaaaa! meu Deus o que dizer? eu nao sei, nao tenho palavras pra agradecer, caracaaaaaaa...mto obrigada amiga, um milhao de vezes obrigada! poxa vida meu caminho foi iluminado qndo Deus colocou vc e a Danny na minha vida! amo vcs demais e nao tenho como agradecer tudo isso! mil bjos te amo

Danny Mansani disse...

Sem comentários, eu já chorei um rio com esse texto ai.
Só dizer que a Pri merece tudo isso e muito mais.

Beijos