sexta-feira, 16 de outubro de 2009

* Forever in my Life*

Bom diaaa Bloguinho!
Depois de muito tempo sem aparecer por aqui,eu não poderia deixar de contar sobre meu feriadão de 12/10...

Muitas espectativas,medos e ansiedade,tudo isso passava pela minha cabeça antes de entrar dentro daquele avião com destino a Curitiba!

Tudo isso acabou,quando eu vi a @DannynhaMansani no aeroporto,ela é tãããããoooo fofa gente *_* ....me recebeu muito bem,e eu fiquei muito feliz por ela ser muiiiiiiiitoooooooooo mais do q eu imaginava!!

A noite de sexta pra sábado foi curta...as 8:00hs da manhã de sábado a florzinha esperada,@PriMoghrabi chegaaa \O/...foi tão bom quando a gente se viu,ela é muito doce genteee!!
Passeamos muito,conversamos muito...cantamos e rimos d+!

Os Boys estavam presentes em cada minuto,nos papos,musicas,videos....e nas risadas! rsrs A @franbsbforever tbm estava presente,a gente não ia esquecer de vc amore!! Obrigada @kaportela pelo especial LINDO,por me fazer chorar com o q vc disse e com as musicas q eu mais amooooo!
Eu vim escrever aqui hj,pra agradecer o carinho dessas duas flores q são MUITO mais do q eu esperava,amei muito conhecer vcs...de coração,espero q não demore muito pra gente se encontrar novamente!

E que essa amizade q nasceu através dos "nossos amores" continue para sempre!
Obrigada pelos CDs *_* q eu AMEIIII e pelo bloco no especial! Fiquei apaixonadaaaa....


Amo vcs todas a cada dia mais!!!
bjOs


1 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Bonekissima!!!!
Ô mu Deus, eu já tava chorando e o blog ainda me coloca "This is Us" pra tocar, vou morrer afogada!
Boneka, fico tããããããão feliz de ter conhecido você, por vc ser tããããão fofa e por ter aproveitado demais nosso feriado que ficou curto (fatão), com certeza são lembranças que vou guardar com muito carinho de um feriado especial com pessoas mais do que especiais, que tem um lugarzinho aqui no meu ♥.
Espero mesmo que não demore muito para nos vermos novamente, pq eu já tô com saudades *-*

Obrigada por ser assim do jeitinho que você é, abestalhada, tagarela e carinhosa, você com certeza é um presentinho lindo que eu ganhei esse ano, espero que saiba disso.

Amo-te!