quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Forever in my life!


Bom dia bloginho! Hj eu vim falar de mais uma maluquice minha rsrs.

Sempre fui apaixonada por tatuagens,e sabia q um dia eu ia fazer uma. Eu já havia escolhido o desenho e o lugar onde faria (uma rosa grande nas costas,ainda não desisti dessa rsrs),mais depois do dia 07/03/2009 eu tive uma outra ideia para a tattoo. A emoção q senti aquele dia foi tão forte,q eu tinha q espressar meu amor por eles de alguma maneira! Então eu resolvi fazer uma tatto em homenagem aos BsB.Minha primeira ideia foi escrever UNBREAKABLE,por causa da turnê e assim ficar pra sempre com esse nome na minha vida,mais logo depois,ouvindo as musicas...More Than That falou mais alto! Eu imaginei várias outras q pudessem competir (achei várias),mais pra mim essa foi a ideal.Tem muito sentido,eu amo eles d+, e amarei muito mais do q uma simpels tatuagem,por isso essa frase foi a "frase perfeita" .Eu nunca pensei q seria capaz de uma coisa dessas pelo Bsb,mais fã é fã...não mede esforços,foi o q eu fiz pra ir ao show,então pq não fazer essa tatoo?!

Guardei segredo por um tempo (só a Erica sabia),depois comentei no chat com a Pri,Vivi e Fran e depois com a Danny.Todas me apoiaram e ainda resolveram aderir a minha loucura o q me deixou muito mais tranquila rsrsrs

Dia 06/08 foi a Pri, tadinha....fiquei morrendo de medo dela sentir dor, ou se arrepender,mais graças a Deus foi td certo e depois de morder muito a mão a tattoo dela ficou prontaaa e lindaaaaaa!!!(Ponto pra mim q ajudei \O/ )rssrs

Meu dia chegou,08/08..ain q sensação estranha q eu sentia,uma mistura de medo,ansiedade e euforia não me deixaram dormir na noite anterior!Na hora eu só pensava em não errar a frase( nervosismo faz essas coisas) e eu ainda tinha q escolher o desenho.Mais no fim td deu certo,a dor foi totalmente suportável e eu AMEI o resultado,ficou melhor do q eu imaginava...

Queria agradecer a Pri,por confiar em mim pra ajudar na escolha da sua tattoo,a Danny e a Fran por me apoiarem em cada minuto,e estarem torcendo por mim cada uma em seu cantinho,mais me mantendo forte na minha decisão! Agradecer a minha prima q não é do nosso "grupinho" mais me acompanhou nesse dia e me deu muita força....


Por ultimo vou agradeçer mais uma vez aos Backstreet Boys,por fazerem parte da minha vida por 12 anos me trazendo alegrias,tristezas,amigos...amOr!


Agora é pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/


"I Will love you more than that".... BsB forever in my life!






BjOssss

5 comentários:

Renata disse...

Olá Glsi, linda sua tatooo, adoro More than that......òtima escolha...Bjos

Dannynha Mansani disse...

Ain, minha bonekissima mais corajosa, que nem sentiu dor, sua tattoo ficou linda, a frase é linda, com toda razão vc ficou mega feliz com o resultado. Se a gente contar, ninguém acredita, mas fazer o que né, esses 4 tem o dom de levar a gente à loucura (literalmente). Espero que sua tattoo te traga muita sorte, que seja a primeira de muitas (eu vou virar gibi).
Amo!

Priscilinha disse...

Amigaaaaaaa a sua tatoo é lindaaaa mega delicada!! amei amei amei!! Nao tem q me agradecer nao, eu que agradeço a ideia, o incentivo, o apoio. Tudo deu muito certo! Saiu melhor do que esperavamos. Fikei super tranquila qndo eu ti liguei e vc disse q nao tava sentindo nada hauahua, a minha tecnica de morder o dedo ficou so pra mim mesmo hauhaua mas ficou show de bola..tirando a coceira e a dor latejante, daki umas semaninhas, qndo colocarmos um saltao, vai valer a pena. Mais uma vez nossos boys fizeram valer a pena, vale a pena ter a sua amizade, atravez deles, valeu a pena sentir essa dorzinha, vale a pena vir aqui e ver o reconhecimento umas pelas outras!..ti amu di montao e bora escolher a outra tatoo hauhauahau vamos virar gibi ambulantes, tipo meu bofe gostoso Jayzinho tudao hauahua bjssss flor "..They are the calm when our world is crashing, and we will love they more than that, because they are our safest place to hide.." ..kisses #iloveu

Unknown disse...

Linda sua tatuagem!!!
Morro de vontade de fazer uma.
Ainda vou tomar coragem!! rsrs

Fran disse...

OIE!!
bonekinha linda..vou te contar uma coisa...ameiiiiiiiii..linda..muito linda sua tatoo nossa fiquei muito impressionada ficou linda demais...
Brigadinha vc por estar na minha vida!!
vc é muito importante pra mim e pode contar comigo sempre!!
Fiquei muito feliz que vc gostou de sua tatoo pq é forever né!!
Eu quero tbm expressar todo meu amor por eles em uma tatoo agora so tenho muitos???? na minha cabeça..tomara que eu resolva logo isso..
bjinhos brigada por tudo!!
te adoruuu muitooooooo