terça-feira, 4 de agosto de 2009

Completando a Coleção

Bom dia Bloguinho...
Ultimamente estou sem inspiração (o q é uma pena) mais hj eu não poderia deixar de vir aqui pra dizer o quanto estou feliz \O/.
Já faz algum tempo q estou q estou querendo completar a minha coleção de CDs dos Boys,mais como aqui é roça,nem tem loja de CDs...Na semana passada,minha amiga Danny me deu a notícia de q o Millenniun estava disponível e ela me fez a gentileza de comprar pra mim (junto com o CD do Brian e o UB q foi um presente meu pra minha amiga Érica)!!!
Ain gentee...quando ela me disse q eu já era dona de um Millenniun eu dei pulos de alegria,e ontem,quando eu menos esperava CHEGARAM MEUS CDs eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Foi uma festa,fiquei tão feliz! AGora minha coleção está "quase" completa..mas se Deus quiser até o fim deste ano eu vou ter todos os CDs, incluindo This Is Us q é o mais esperado por todas nós!


OBRIGADA Danny por me ajudar a Completar a minha Coleção!!



Bjinho a todos e òtima semana!

3 comentários:

Danny Mansani disse...

Bonekinha linda, não tem nada que agradecer, fiquei mega feliz que sua coleção está a 2 CDs (fora o This is Us) de estar completa. Quem sabe até seu niver ela não esteja, não é mesmo??
Aproveite bem os CDs, tenho certeza que você vai adorar a música extra (eu adoro).
Beijos, lindinha

Priscilinha disse...

Ebaaaaaaaa \o/\o/\o/\o/ é uma emoçao tao grande ter os cds né amiga, ainnnn eu sei, eu comprei meu UB esses dias..e fikei mega feliz em ter mais um na coleçao..eu nao sou mto fan de millenium, mas ele tem seu devido valor, merece respeito, eu fikei mto feliz por vc, q agora é a dona de um dos cds mais importantes da carreira dos nossos amores...e q venha This is us...contando nos dedos ja...emoçao a mil...bjos linda te amo

Renata disse...

Olá Glasi, que bom que vc conseguiu completar sua coleção.......Tds os Cds dos boys são maravilhosossss....Bjos