quinta-feira, 23 de julho de 2009


Bom diaaaaa!!
Hoje o dia começou bem,vi no twitter alguns posts suspeitos rsrs e imaginei q algo ia acontecer! E aconteceuuuuuuuuuuuuuuu \O/
Agora estou aqui ao som de Straight Trhough My Heart que é LINDAAA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Queria agradeçer a Danny por uma coisa q ela fez q me deixou de queixo caido, nossa Danny,vc não existe! Obrigada por tudo Angel...rs
Mais uma vez foi surto coletivo no MsN e Twitter (putz esqueci os prinst dessa vez kkkkkkkk ) não aguento mais esperar por Outubro,por dois motivos muito importantes...
Obrigada meninas por surtarem comigo hj de manhã no msn e Fran por me aguentar no tel! rsrs
Ótimo dia a todos....
BjO Glasi

4 comentários:

Priscilinha disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja estamos no clima de this is us totalllll...surtada tbm, apesar de nao ter ouvido inteira ainda, eu AMEI...linda d++...kero dançar na balada, kero ouvir nas radios! Eles voltaram!...eeeeeeeeeeeeeeeee obrigada por ter me ajudado de manha amiga, obrigada por ter ligado pra Fran pra ela ouvir tbm..seu coraçao é enorme, vc é mto fofa!..mil bsbeijos amo-te

Gisele Bellini disse...

amigaaaaaasssss.... a musica é, ou não é muito boa???
Surtei, surtei!!!
Não posso esperar até Outubro... vou ter um trecoooooo...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh

Não estava de manhã, mas tô surtando no twitter AGORA...hahahahaha
E o que a Danny fez, hein?! Fiquei curiosa...rs
Te adoro, florzinha!!
Bjooooosss

Dannynha Mansani disse...

Bonequinha!
Nem me fale, chega o Natal e não chega Outubro, cruzes! Num aguento mais as informações pingando com esse tom de mistério, ô coisinha viu!
Straight é linda, linda linda linda linda (ok), que saudades de ouvir a voz deles com coisas novas, que saudades deles...
E para de agradecer, eu já disse pra você, você é uma mocinha especial, com um coração maior que você, foi um prazer! Vê se eu não tenho razão, quem mais ia fazer um DDD pra ajudar uma outra mocinha linda a ouvir a música? Só quem é foooooooooooooofa como você, ninguém mais!
Amo-te

Fran disse...

oie...eu to sem forças para escrever no meu blog..to doida nem sei o ki fazer...tava chorando as nove da manhã pq num ia conseguir ouvir a musica so as 18:00...eis ki surge a ligação...minha amada GLA...colocou para mim ouvir direto da caixa de som dela.aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sem palavras para agradecer..vc m fez muito feliz com esse gesto..eu sou tão feliz por ter vcs por perto...brigada pela sua compania e pela sua amizade!!
amu vc!!
bjinhos...franzinha!!