quarta-feira, 22 de julho de 2009


Boa Tarde Bloginho... hj eu acordei muito bem (graças a Deus eu não deixo problemas e tristezas da vida atrapalharem meu humor). Talvez a maioria de vcs se pergunte quem é essa pessoinha linda nesta foto,bom, eu vou contar pra vc a história desse anjo!
O nome dele é Alan...meu amigo de escola desde a 5ª série, uma pessoa brilhante! Sorriso simpático,sotaque divertido...não tinha inimigos (ao contrário,era amigo de todo mundo). Ele estava conosco todos os fds,nas festas...em tudo o q a gente fazia,ele não podia faltar!Jovem e bonito ele sempre aparecia com uma namorada nova rsrs
Um dia de domingo ( o qual não vou esquecer nunca na minha vida) meu namorado,eu e meus primos resolvemos,como já era de costume dar umas voltas de moto pra matar o tempo...encontramos Alan (tbm com sua moto) passamos por ele e não sei o pq não convidamos para nos acompanhar. Foi a ultima vez q nós o vimos,daquele jeitinho,com aquele sorriso! Neste mesmo dia (23/07/2006) as 18:30 eu recebi a pior notícia da minha vida,minha mãe entrou no meu quarto,com mum olhar estranho e me disse : Glasieli,o Alan sofreu um acidente de moto,e...morreu. Meus pés ficaram sem chão,meu amigo de simpátia incomparável havia partido! E amanhã completam 3 anos sem vc me eterno amigo Alan, q ainda está presente nas minhas lembranças e no meu coração! Sabe... uma canção me faz lembrar de todos os nossos momentos;
" Mudaram as estações,nada mudou...
mais eu sei q alguma coisa aconteceu,tá tudo assim,tão diferente.
Me lembro quando a gente chegou um dia a acreditar
que tudo era pra sempre sem saber, q o pra sempre,
sempre acaba!
mais nada vai conseguir mudar o q ficou
Quando penso em alguém, só penso em você (...)
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir,nem tentar agora tanto faz....
Estamos indo de volta pra casa! "
Te Amo meu ETERNO AMIGO ALAN

5 comentários:

Priscilinha disse...

Ainnn amiga!! Nao sei o q te dizer!..estou arrepiada!..Mas num fica assim nao! eu sei qnto dói perder kem amamos mais tenha crtz q ele esta num lugar maravilhoso, na paz de Deus olhando por vc viu! Mil bjos e q Deus conforte seu coraçao e continue te dando forças! só assim conseguimos levar a vida, confiando Nele. fica bem flor

Fran disse...

OIE....ai amiga imagino sua dor..tinha um amigo muito querido tbm ki si foi..ele estava envolvido como trafico de drogas..foi tão triste...pedi tantas vzs para sair..e triste a ausencia dele..eu gostava dele como um irmão!!e horrivel dar adeus...e triste a morte..nunca queria fazer isso...mais amiga ele deve estar bem.....
bjinhos amada!!adoruu muitooooo vc!!

-=|G¡§ë£ë|=- disse...

Glasi, lindinha.. Vc me fez chorar! Que triste, né?! Mas como disse a Fran, ele deve estar bem, e esteja onde estiver, deve estar olhando por você dando o seu mais sincero sorriso simpático...
Fica bem, viu?!
Te adoro!!
Beijokas..

Dannynha Mansani disse...

Ain bonekinha... que eu posso te dizer? Não muito... sei como é perder alguém querido, acho que todo mundo que comentou sabe... e é péssimo, não tem como te dizer outra coisa, mas uma certeza me conforta, e espero que te conforte tb: ele está num lugar melhor e com certeza te olhando, te guiando e muito orgulhoso da menina linda que você é. Tudo na vida acontece por um motivo e esse não foi diferente, você "perdeu" um amigo e ganhou um anjo.
Fica bem.
Te amo!
Beijos

Deia disse...

Perder pessoas que amamos é triste, mas infelizmente faz parte da vida. O importante é sempre nos lembrarmos delas com alegria por elas terem feito parte de nossas vidas.