segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia da AMIZADE

Bom diaaaaa!!
Hoje é um dia muito especial,o dia da Amizade.Fico feliz em poder comemorar aqui!!
Como eu já havia contado na minha ultima postagem,não tenho muitos amigos mas os que tenho são muito especiais.
Tenho amigo de todos os jeitos:
Amigo pra todas as horas;
Amigos só pras horas boas;
Amigos de verdade;
Amigos não tão verdadeiros assim;
Amigos malucos (acho q isso é o q mais tenho rsrs )
Amigo q já se foi mas ainda vive no meu coração .*(
Amigo q é irmão:
Amiga q é mãe:
Amigo antigo e Amigos novos!
Amigos virtuais q nem preciso dizer o quanto eu ADORO néh?!
Cada um com seu jeitinho,trazendo mais alegria pra minha vida!
Gostaria de agradecer hj,a todos esses meus amigos,por fazerem minha vida
mais feliz!!


OBRIGADA!!


Bjos...Glasi

5 comentários:

Fran disse...

AIIIIIIIII..ti lindo!!!!
eu nem preciso falar muito..eu adoruu vc!!minha amiga virtual!!
brigada pela sua compania!!
brigado mesmo!!um feliz dia do amigo pra vc tbm!!
bjinhos!!

Priscilinha disse...

Oieee amigaaaa...bom acho q eu me encaixo nos amigos virtuais né, ou ainda nos amigos malucos hahha!! mas tbm sou amiga pra tds as hrs viu...pode gritar sempre q precisar, nossa amizade esta alem do virtual, conversamos por telefone...e em outubro sera pessoalmente \o/\o/ nem acredito!! A unica coisa q faço, é agradecer a Deus e aos Backstreet Boys por ter te colocado no meu caminho, vc e mais algumas flores novas pro meu jardim...!! Meus dias com vcs sao incriveis...eu rio demais, choro demais, amo demais, surto demais...e isso tudo é maravilhoso! obrigada por fazer parte da minha vida e por me aguentar hahaha eu sou chata pacas...mil bsbeijosss

Naya disse...

Ti lindo...como a @PriMoghrabi disse, eu tb acho q alem de me encaixar no amigo virtual estou do malucos tb hehehehe!!! É incrível como fazemos amizade neh! Tb agradeço a Deus e em 2º lugar aos Boys por me dar amigas tão fofis e especiais como vc e as outras girls q conheço só virtualmente. Ontem no encontro aq de Sampa lembrei tanto d vcs e falei mto de vcs tb!!! Vc e as meninas já fazem parte do meu O de amigos, pode ter certeza!! FELIZ DIA DO AMIGO FLOR!!!

Renata disse...

Olá Glasi,eu amei o seu post, obrigada pelo comentário no meu blog, amei...Também gosto muito de vc e espero que um dia te conhecer pessoalmente para romper essa barreira da net.....Feliz dia do amigoooo.....Bjos

Dannynha Mansani disse...

Glasi, minha bonequinha, hoje é dia do amigo (cheguei tarde, mas cheguei) e eu não podia deixar de te dar um beijo.
Eu não sei bem em qual(ais) categorias me encaixo, isso só você pode saber, mas o que posso é agradecer a Deus por ter colocado mais uma florzinha no meu jardim. Obriga por fazer parte da minha vida e por me deixar fazer parte da sua. Sou quieta, chata, meio pegajosa, mas sempre que precisar, só tremer a janelinha, mandar torpedo, ligar, sinal de fumaça,pombo correio, whatever, vou estar sempre de braços abertos pra vc. Beijos, linda. Feliz dia do amigo!