sexta-feira, 17 de julho de 2009

Realizando um grande sonho!

Bom diaaaa!!!
Hoje eu vou falar sobre o melhor dia da minha vida,o dia em q a moçinha da cidade pequena encarou 6 hs de viajem de ônibus para o Rio de Janeiro,uma cidade q até então só era conhecida por mim atravéz da TV.Eu sonhei com esse dia por 12 anos...e apesar de sempre ter esperanças eu acreditava q isso seria impossível!
Minha preparação pra o grande dia começou atrazada pq eu estava um pouco por fora dos acontecimentos.Soube do show faltando um mês mais ou menos...Meu coração ficou disparado,eu tremia,minha mente só pensava em não deixar esse sonho escapar ( ainda mais q eu coloquei na cabeça : se vc não vê-los dessa vez,não vê nunca mais) e eu resolvi q ia sim realiza-lo!
Mas..como fazer para ir ao Rio de Janeiro ver Backstreet Boys?? Essa pergunta martelava minha mente,eu nunca tinha saido daqui! Eu não conseguia dormir direito,nem trabalhar,só queria uma solução.Foi quando resolvi colocar a seguinte frase no meu msn: " Hj a tristeza não é passageira!Eu quero ir ao show,alguém me leva?" Eu não sabia mais onde recorrer....foi quando uma "amiga" de orkut do Rio me deu a luz q faltava,ela viu minha frase e se ofereceu pra tirar essa tal tristeza q não era passageira da minha vida naquele momento,e eu é claro aceitei! Ixiii..foi uma festa pra mim,meus olhos brilharam com lágrimas,mais agora de felicidade. Eu senti q poderia estar a um passo da minha realização...quando veio a bomba: " Vc nunca viu a moça,nunca foi ao Rio,não tem grana,como vc vai menina?" minha mãe veio com essa realidade!Olha o céu caindo dinovo na minha cabeça....Com isso se passavam os dias e eu aqui,sem saber o q fazer,mais fui firme,disse q ia e pronto. Depositei o dinheiro do ingresso (vip) na conta da menina e rezei pra q tudo o q ela havia me prometido fosse verdade! Faltavam 2 semanas...coração a mil,quando uma amiga q era daqui e foi morar no Rio veio visitar meus primos! Conversa vai,conversa vem...e eu contei a novidade a ela,q iria visitar a sua cidade para ver BsB com uma estranha q nem ia me acompanhar no show. Nossaa..ela ficou uma fera,queria saber como eu teria coragem de fazer isso,e na mesma hora disse q eu não ia mais com uma "amiga virtual" q iria com ela! AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh mais foi tudo o q eu queria ouvir!! rsrs Agora sim,pai,mãe e amigos de acordo! bora arrumar as malas! \o/. A felicidade estampada no meu rosto por dias...até eu receber mais uma bomba: SMS de Lú as 20:30hs do dia 03/03/2009 :"Glasi,acabaram todos os ingressos,não tem nem PISTA mais...vou depositar seu dinheiro de volta na sua conta! bjo" Genteee..vcs não tem noção do q foi aquilo,eu nunca chorei tanto na minha vida...meu ex-namorado não sabia o q fazer pra eu parar,estava ficando desesperado já! (coitado dele rsrs) Foi aí q ele disse: "Se tiver pra vender ainda,eu te dou o dinheiro para comprar o camarote,vc não vai perder esse show,eu te prometo!"Aquilo veio como um estálo pra meus ouvidos...caracas R$ 700,00 o camarote,mais eu pago se for preciso! Liguei pra Lú, e disse q tava disposta a fazer isso,ela me chamou de doida mais se prestou a ajudar tbm. Foi quando a minha "amiga virtual" reapareceu e disse q conseguiu o ingresso pelo site,mais q era PISTA...Morri naquela hora..hahahaha...
Não me importaria de ficar longe,amassada no meio do povo. Caracas EU VOU VER BACKSTREET BOYS,essa foi a frase q ficou no lugar daquela triste! No dia anterior ao show foi uma correria,trabalhei o dia todo,corri pra casa terminar as malas e ainda tinha q ir a outra cidade para pegar o onibus..ufaaa..mais as 23:30hs do dia 06/03/09 estava eu indo para o Rio..iupiiiiiiiiii! rsrs Farras a parte durante o dia,chega a grande hora,o grande momento...aaaaiiiiii
Citybank lotado,filas enormes e a galera cantando : I want it that way..lalala eu morrendo néh! Da roça...nunca tinha visto tanta gente cantando BSB juntas....foi mágico.O show foi mil vezes melhor do q eu imaginava...eu segurei o choro e soltei a voz..cantei,gritei,me descabelei..hauhauahuaha Descobri uma coisa q até hj insiste em ficar na minha mente: Genteee o NICK é milhões de vezes mais lindo do q eu imaginava....Brian canta igualzinho ao CD...Aj dança muito PQP..Howie é LINDOOOOOO de corpo e coração! E eu sou uma fã estérica,fanática,malucaaaaaa q ama eles e é capaz de muita coisa pra vê-los mais uma vez! Se Deus quiser em 2010 ou 2011 estarei lá, junto com Pri,Danny,Fran,Erica,Rê,Naya,Lari,Vivi......vai ser tudo de bom!!

Acho q tá na hora de parar néh! rsrs

Ótimo dia a todos...BejinhOsss Glasi

4 comentários:

Naya disse...

Isso...vai...faz eu chorar!!!EU TO NO ESCRITÓRIO!!! É sério florzinha, vc fez eu recordar minha história em 2001, qdo eu os vi beemmm longe pela 1º vez!!! Vê-los de novo este ano no V.I.P foi a melhor coisa q me aconteceu...em especial minha eterna paixão platônica há 13 anos, ele é realmente esteticamente perfeito né?! O LOIRO MARAVILHOSO!! Fico feliz por vc ter realizado seu sonho lindinha e o proximo é nós no SoundCheck hein!!! Bjos

Fran disse...

Amigaaaaaaaa...to impressionda com sua historia é linda mesmo, mas nossa se é mais doida do q eu...eu tbm fui com amigas ki nunca tinha visto depositei dinheiro para o hotel tudo na sorte...mas vc foi além do ki eu...dinheiro pro ingresso??nossa foi Deus mesmo ki quis vc lá..agradeça a ele..=)
Amiga tinha o mesmo pensamento..si não visse naquele show não veria...mas ainda bem ki estavamos enganada...=)...nois vamos sim ve-los novamente..e agora será melhor ainda!!pq temos muitas amigas para compartilhar isso!!
TE ADORUUU QUERIDA!!
bjinhos...bom dia pra vc!!

Priscilinha disse...

Glasi sua danadinha...me fez chorar (LENÇO)..eu sei bem como foi seu desespero...mas eu comprei o ingresso no 1º dia de venda..nao quis arriscar..agora vc doida depositou o dimdim do ingresso, pra alguem q nem conhecia hehehe..eu tbm fui sozinha...gritei, chorei, descabelei!..nossos boys sao lindos demais...qndo eu sai do show tbm pensei q se nao fosse dessa vez, nao seria nunca mais! Mas graças a Deus e esse nosso amor de 12 anos, pra essa nossa geraçao, esse show foi mto mais q sonho realizado, foi magico, foi perfeito! to arrepiada lembrando desse dia q foi o melhor de todos! Que venha This is us tour...e eu kero estar com vcs, pra dai sim, surtar e chorar com pessoas q entendem perfeitamente o q cada uma sente!..amigas virtuais (por pouco tempo) mas q ja moram no meu coraçao! e vc é mto mais q uma bsb friend...é uma amiga q eu amooo e ja nao consigo mais ficar sem falar com vc!..pra mim vc é AMIGA mesmo, indepentende de bsb ou nao!nossa escrevi d+ haha mil beijoooossss flor

Dannynha Mansani disse...

Mas que b*,me diz como eu vou começar esse comentário, praga mais linda da minha vida... primeiro que eu mal enxergo o teclado agora =*(
*funciona cérebro*...
Ain, Glá... sabe, eu fui no show de 2001 tb... E vou te dizer uma coisa, me senti melhor nesse... sem fogos, sem figurino... calça jeans e camiseta, eram só eles. Me senti como no meio de amigos distantes, eles estavam felizes, rindo, brincando, cantando como nunca... eles continuam lindos,cada dia mais. O HD continua dançando "Sandra Rosa Madalena", piscando e agradecendo por mantermos o Orgulho Backstreet (eu choro litros com isso, e vou manter até morrer)... o Bee continua... bobo... ele tem problema, sério! E eu sempre respondo que tenho todos os CDs, mas morri de chorar em Welcome Home... O Jay, bom... o Jay dispensa comentários, como canta, como dança (abafa), e é um fofo... O Nick (minha paixão de adolescente, que me ganhou com aquele sorrisinho de canto de boca e aquele olhar meio baixo) continua cada vez mais lindo, gostoso.... (melhorar parar)...e aquela peste canta mto tb... nussa... nunca gritei tanto na vida... Sai de lá muda, suada, melada, rindo a toa como criança que ganha docê... cheguei em casa as 2 da manhã querendo gritar pro mundo que eu tinha ido no show deles e que tinha sido assim ou assado (ninguem queria ouvir, lógico) [tocando Siberia, agora eu morro]...
Mas, é incrível, esses caras continuam me surpreendendo, quando eu acho que eles já fazem parte da minha vida de um jeito inexplicável eles conseguem se superar... Dessa vez eles me forçaram a entrar num treco estranho, um tal Twitter... Agradeço a Deus e a eles por isso... só por isso conheci pessoas lindas e especiais... (vou pensar se vc está na lista)...
Beijos, linda linda (isso tá virando um livro)