quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bom gente...esse é meu primeiro Blog,então não se assusten! rsrs Talvez hj eu não consiga escrever nada de muito criativo aqui,mais tudo bem!

Hj estou mega feliz,não tive notícia nenhuma dos Boys,não conseguimos levar a tag pro TT...mais já me diverti horrores com as meninas no chat e no msn! O q seria de mim sem voçes heim???

Eu já deveria saber q Backstreet Boys me dariam mais amigos, eu tenho uma amiga q conheci por causa deles q eu amo muito,e conversar com vcs Ajzetes me faz lembrar dela (q não vejo a uns 3 anos =/ já ) ela tbm morria pelo Jay! rsrs E hj eu tenho voçes q fazem meu dia mais animado,não me esqueçendo da "Angel" q não pode ficar de fora néh...

Quando eu tiver um tempinho,vou contar aqui sobre o melhor dia da minha vida q foi 07/03/2009...mais hj não vai dar! Tenho q matar a Danny e a Pri antes! kkkkkkkkkkkkk

bjos e mais Bjos..... Glasi



7 comentários:

Danny disse...

Olha aqui mocinha, eu não sou AJzete vc sabe né? Sabe que se me matar, seu blog vai ficar roxo de catapora verde, né? (a malvada).
Lindinha, espero que vc goste e curta mto seu novo cantinho e que possa se divertir aqui tb.
Beijos

Fran disse...

haaaaa...e nois no blog Danny faz nois interagir..hehhe
bom gostei de seu post...quero mais...eu tbm m pergunto o ki seria eu sem vcs??
adoruuu vcs.!!!mata elas não eu vo sentir falta..hehhee
bom vc fez as ajzetes ontem suspirar pelo Loro...algo imposssivel..mas fez!!PQP...hehehe
bjinhos!!
adoruuu muitooooo!!

Glasi Cansi disse...

AIn............adoru tbm! Danny é um Anjo e a Fran é um amor..rsrs To bem feliz com o blog..e fazer as Ajzetes suspirar pelo Loiro foi d+! kkkkkkkkk

Naya disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs Glasi...eu ñ sou Ajzete sou Catermaníaca más convivo bem c/ o AJ hehehehe...te adoro Xuxu aliás adoro tds q conheço apenas pela net!! É tão lindo oq o Boys faz com a gente né...gente de td canto do país (vc do ES, a Pri do Paraná, a Glesia do Rio, a Danny e a Re aq de SP, a Vivi,a Erica...)tds nós conhecidas apenas pela net más c/ um laço de amizade incrível!! Amarei BSB eternamente assim como essa amizade que estamos construindo a cada dia!!

Bjo Flor!!!

Renata disse...

Olá Glasi, lindooooo seu blog...Bem Vinda!!!!!Bjos

Priscilinha disse...

Aqui jaz a alma de uma Ajzete destruida pelas aventuras sexuais do Carter hahahah gente eu nao escrevi isso! hahaha bom q seja..amiga seu blog esta lindooooooooooooo o que é esse contador?? lindo demaiiisss!! Amiga seja mto bem vinda a esse mundo hehehe q vc possa postar td q seu coraçao diz!! mil bjooosssssss flor

Dannynha Mansani disse...

Só 1 commnet:
Não vou falar da fic pq não tenho forças e nem saúde nesse exato momento, ok?